14:30 segunda-feira, 22 junho 2026
A Onça
No Result
View All Result
A Onça
No Result
View All Result
A Onça
No Result
View All Result
Cruzeiro bate o Grêmio em jogaço de sete gols em Nova Lima

Cruzeiro bate o Grêmio em jogaço de sete gols em Nova Lima

A Onça by A Onça
7:28 segunda-feira, 24 março 2025
in Brasil
A A

Em jogo movimentado e cheio de reviravoltas, o Cruzeiro derrotou o Grêmio por 4 a 3 na estreia de ambas as equipes no Brasileirão Feminino A1 de 2025, nesse domingo (23), no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. A partida teve transmissão da TV Brasil.

A vitória de virada das Cabulosas foi definido com um gol de Gisseli nos acréscimos do segundo tempo, depois de as visitantes chegarem a abrir dois gols de vantagem no placar. Gabi Soares, Byanca Brasil e Pri Back também marcaram para a Raposa, que soma seus primeiros três pontos na competição. O tricolor gaúcho, ainda com zero ponto, foi às redes com Tayla, Yamila Rodríguez e Giovaninha.

Notícias relacionadas:Ministério do Esporte diz que combate ao racismo é prioridade.Rebeca Andrade é indicada ao Oscar do Esporte.Rayssa Leal é campeã no STU Porto Alegre em dia vitorioso do Brasil.No primeiro tempo, o Grêmio marcou duas vezes de cabeça, mas curiosamente em duas jogadas que exigiram níveis opostos de esforço de suas artilheiras.

Aos 25 minutos, após cobrança de escanteio pela esquerda, a capitã Tayla subiu mais alto que todas as adversárias para mandar para o gol e abrir o placar.

Pouco mais de 20 minutos depois, em outra bola levantada pela esquerda, a argentina Yamila Rodríguez surgiu livre no meio da zaga do Cruzeiro e, praticamente sem sair do chão, cabeceou para vencer a goleira Taty Amaro e fazer 2 a 0.

Você podequerer ler

Segundo lote de restituição do IRPF 2026 pode ser consultado amanhã

Segundo lote de restituição do IRPF 2026 pode ser consultado amanhã

22 de junho de 2026
Agricultores familiares aumentam renda em 30% com programa federal 

Agricultores familiares aumentam renda em 30% com programa federal 

22 de junho de 2026
Raoni tem quadro de saúde estável, sem febre e com rins funcionando

Raoni tem quadro de saúde estável, sem febre e com rins funcionando

22 de junho de 2026
TV Brasil exibe especial sobre 74 anos do BNDES com foco nos desafios

TV Brasil exibe especial sobre 74 anos do BNDES com foco nos desafios

22 de junho de 2026

A reação das donas da casa ficou para a segunda etapa. Aos 13 minutos, após jogada pela direita, Gaby Soares recebeu na entrada da área, no semicírculo e chutou no canto direito de Raíssa Tayná para diminuir.

A partir daí, começaria um novo capítulo no jogo: o dos pênaltis. O primeiro foi marcado para o Cruzeiro, após toque de mão dentro da área. Byanca Brasil, que havia entrado no segundo tempo, deslocou a goleira adversária e igualou o placar, aos 23 minutos.

Pouco depois, Tayla fez falta e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulsa. No entanto, o próximo time a marcar não foi o que ainda tinha 11 jogadoras em campo.

Aos 33, Isa Haas fez falta dentro da área e a arbitragem apitou novo penal, desta vez para o Grêmio. Giovaninha cobrou rasteiro, no canto esquerdo de Taty Amaro, que se esticou mas não conseguiu defender a cobrança. Grêmio 3 a 2.

No ritmo frenético que a partida seguia, foram necessários apenas mais cinco minutos para outro gol (em outro pênalti). Byanca Brasil foi derrubada dentro da área. No entanto, a batedora mudou. Pri Back também conseguiu deslocar Raíssa Tayná e empatar mais uma vez.

Nos acréscimos, veio o lance decisivo. Gisseli recebeu dentro da área, girou, ajeitou para a perna esquerda e chutou cruzado para marcar o gol da vitória: 4 a 3.

Após o apito final, Dani Barão, que havia cometido o pênalti do terceiro gol cruzeirense, foi expulsa por reclamação.

Na próxima rodada, na quarta-feira (26), o Grêmio recebe a Ferroviária, enquanto o Cruzeiro encara o Fluminense.

Ferroviária (por muito) e Flu (por pouco) também vencem

O domingo teve mais dois jogos pela rodada de abertura do Brasileirão Feminino. Em Araraquara, na Fonte Luminosa, a Ferroviária goleou o Sport por 7 a 0, em uma partida que teve roteiro semelhante nas duas metades.

No primeiro tempo, as Guerreiras Grenás marcaram três vezes a partir dos 32 minutos (Micaelly duas vezes e Mariana Santos). Na segunda etapa, foram quatro gols a partir dos 34 minutos (Duda Santos duas vezes, Nat Vendito e Millene). O largo saldo de gols coloca a equipe paulista como líder provisória na tabela.

Já na Arena da Amazônia, em Manaus, o Fluminense estreou vencendo o 3B por 1 a 0, gol de Raquel Fernandes aos 32 minutos da segunda etapa.

Rodada será concluída nesta segunda

A rodada inicial do campeonato ficará completa na noite desta segunda (24), com os últimos dois jogos.

Às 19h, o Corinthians, que venceu as últimas cinco edições do Brasileirão, enfrenta o Real Brasília no Estádio Bezerrão.

Já às 21h30, Flamengo e São Paulo dão o pontapé inicial em suas trajetórias, com um clássico que será realizado no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Siga A Onça no


Compartilhe isso:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
Tags: Agencia BrasilBrasilNotícias

Leia também

Segundo lote de restituição do IRPF 2026 pode ser consultado amanhã

Segundo lote de restituição do IRPF 2026 pode ser consultado amanhã

by A Onça
22 de junho de 2026

A Receita Federal libera nesta terça-feira (23) a consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF).  O lote é o maior da história em quantidade de contribuintes contemplados (9.585.797). Serão pagos R$ 16 bilhões em créditos....

Agricultores familiares aumentam renda em 30% com programa federal 

Agricultores familiares aumentam renda em 30% com programa federal 

by A Onça
22 de junho de 2026

Uma das alegrias da agricultora piauiense Celia Maria da Silva Soares, de 66 anos, é quando os quatro netos invadem a cozinha de sua casa e sentam-se à mesa para comer um "pratão" de feijão verde. Além do tempero especial...

Raoni tem quadro de saúde estável, sem febre e com rins funcionando

Raoni tem quadro de saúde estável, sem febre e com rins funcionando

by A Onça
22 de junho de 2026

O cacique Raoni Metuktire, de 94 anos, apresenta quadro de saúde estável nesta segunda-feira (22) e continua a se recuperar da cirurgia de desobstrução intestinal a que foi submetido no último sábado (20). Ele está na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital...

Load More
  • Home
  • Política de Cookies
  • Posts

© 2023 A Onça

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password? Sign Up

Create New Account!

Fill the forms below to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Home
  • Postagens
  • Artigos da Onça
  • Brasil
  • Polícia
  • Governo
  • Campo Grande
  • Política
  • Saúde
  • Clima
  • Emprego
  • Cultura e Lazer
  • Emprego

© 2023 A Onça

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições Ver política de privacidade