Com o impacto, a motocicleta ficou completamente destruída
Três pessoas ficaram feridas após um acidente entre um carro e uma motocicleta na madrugada desta quinta-feira (14), na BR-163, em São Gabriel do Oeste.
O motociclista, de 18 anos, sofreu ferimentos graves, com suspeita de traumatismo cranioencefálico e um corte profundo na região do pescoço. Ele foi socorrido em estado delicado.
O passageiro da moto também se feriu e apresentava dores intensas no abdômen, com suspeita de hemorragia interna.
Já a motorista do carro, um Peugeot vermelho, relatava dores nas costas e precisou de atendimento médico. Quando as equipes de resgate chegaram, ela já estava dentro de outro veículo.
Com o impacto, a motocicleta ficou completamente destruída. O carro teve danos significativos na parte traseira lateral.
As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas, mas há indícios de que o veículo possa ter invadido a pista contrária antes da colisão.






