Enquanto a mãe era socorrida com ferimentos graves em Campo Grande, militar improvisou um brinquedo para acalmar o filho da vítima
Policiais militares do 10º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul protagonizaram uma cena de empatia e humanidade ao atender uma ocorrência de violência doméstica na noite deste domingo (1º), no bairro Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Em meio a um cenário marcado pela dor e pela agressão, um dos policiais improvisou um brinquedo e acolheu no colo o filho da vítima, oferecendo conforto à criança enquanto a mãe era socorrida com ferimentos graves.
A equipe foi acionada por volta das 23h40 e, ao chegar ao local, encontrou a mulher com lesões visíveis no rosto. Ela recebeu atendimento imediato e foi encaminhada a uma unidade de saúde, onde foi constatada uma fratura facial. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde atualizado da vítima nem se ela já recebeu alta hospitalar.
Durante toda a ocorrência, os filhos menores da vítima permaneceram sob os cuidados dos policiais militares, que buscaram garantir a segurança e o acolhimento das crianças em meio à situação de violência.





