Antônio Sérgio de Lima, de 38 anos, havia sido visto entrando na água na região da Ponte Velha, no sábado (10); corpo foi localizado nesta segunda-feira (12), próximo ao porto da Polícia Militar Ambiental
O corpo de Antônio Sérgio de Lima, de 38 anos, foi encontrado no início da tarde desta segunda-feira (12), no Rio Taquari, em Coxim, na região norte de Mato Grosso do Sul. Ele estava desaparecido desde o fim da tarde de sábado (10), quando entrou na água nas proximidades da Ponte Velha e não foi mais visto.
Segundo informações do site Coxim Agora, o corpo foi localizado na região do porto da Polícia Militar Ambiental (PMA), após dois dias de buscas. Sérgio teria sido visto inicialmente em uma praça e, por volta das 17h40 de sábado, descido até o porto, onde entrou no rio.
O desaparecimento mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil, que estiveram no local para verificar a ocorrência e registrar os fatos. Diante da dificuldade das buscas, mergulhadores especializados do Corpo de Bombeiros de Campo Grande foram deslocados para Coxim para reforçar os trabalhos.
A localização do corpo nesta segunda-feira encerrou as buscas. Até o momento, as circunstâncias do ocorrido não foram oficialmente esclarecidas.






