Depois de um fim de semana marcado por angústia e incerteza, Jessé Gonçalves Braga, de 22 anos, foi encontrado com vida nesta segunda-feira (19), na Vila Piloto, em Três Lagoas. O jovem, que havia desaparecido após enviar uma mensagem de despedida à mãe, entrou em contato por vídeo com a família, tranquilizando a todos e garantindo que retornaria para casa.
De acordo com os familiares, Jessé desembarcou próximo à faculdade AEMS e passou a noite sozinho. Após várias tentativas de contato, ele atendeu o telefone, pediu desculpas e disse estar bem. Em vídeo, o jovem pediu para que a mãe não se preocupasse.
Nas redes sociais, o irmão de Jessé, Josias Gonçalves Braga, agradeceu o apoio recebido. “Três Lagoas abraçou nossa dor e foi fundamental para esse final feliz. Obrigado a todos que compartilharam, ajudaram, mandaram mensagens e se mobilizaram para encontrar meu irmão”, escreveu.
Relembre o caso
Morador de Castilho (SP), Jessé desapareceu no sábado (17) após enviar uma mensagem com tom de despedida à mãe. Segundo a família, ele enfrentava sintomas de depressão e ansiedade, agravados por dificuldades pessoais e desemprego.
Com o desaparecimento, os familiares registraram boletim de ocorrência e iniciaram uma mobilização com o apoio da comunidade local. O reencontro com Jessé trouxe alívio à família, que agora reforça a importância da empatia e do acolhimento em momentos de crise emocional.
Com informações Top Mídia News.