Com cinco meses de gestação, Anny Gabrielly, com 22 anos de idade, encontra-se hospitalizada na Santa Casa de Campo Grande devido a um ferimento causado por um disparo acidental. O tiro atingiu o seu rosto, deixando a bala alojada abaixo do nariz.
Durante este último fim de semana, ocorreu o incidente mencionado. De acordo com o companheiro de Anny, Lucas, eles estavam reunidos com os filhos e o cunhado na parte externa da residência quando dois homens passaram de carro 3 vezes e na 4ª vez os mesmos foram a pé pelo mato e surpreenderam a família.
“Eles e meu primo haviam discutido, ele foi lá atrás do meu primo, como viu que ele não estava lá, um começou a atirar em mim e outro a atirar dentro da minha casa, no rumo da minha família. Todos correram, mas mesmo assim acertou a minha esposa”, afirmou Lucas.
Anny foi prontamente levada à Santa Casa e deu entrada no centro cirúrgico no final da tarde de domingo e, desde então, está aguardando pela operação para remover o objeto. Segundo Lucas, a cirurgia estava marcada para ocorrer nesta segunda-feira (29), mas foi cancelada e ainda não há previsão para ser remarcada.
“Ela entrou domingo e hoje já é terça-feira, estamos aqui até agora tentando vaga para ela operar. A gravidez dela é de risco, mas ninguém aqui liga. Eu falo para eles nem liga, fala que provavelmente semana que vem, pois não tem vaga”, desabafou Lucas.