Na tarde desta segunda-feira (2), um assalto violento abalou Ponta Porã, cidade na fronteira com o Paraguai. Criminosos armados roubaram um malote contendo R$ 23,6 mil que estava em posse de funcionários de um posto de combustíveis. O crime ocorreu por volta das 14h, quando os funcionários se dirigiam a uma agência bancária para realizar um depósito.
Segundo relatos, os bandidos, que estavam em uma motocicleta, abordaram as vítimas nas proximidades do posto de combustíveis. Eles anunciaram o assalto, mostrando armas de fogo, e exigiram que os funcionários entregassem o malote. Sem reação, as vítimas obedeceram, e os criminosos fugiram rapidamente do local.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente após o ocorrido e iniciou buscas na região para tentar localizar os suspeitos. No entanto, até o momento, nenhum dos envolvidos foi identificado ou preso.
A ação rápida e ousada dos criminosos, em plena luz do dia, deixou a população de Ponta Porã em alerta. A polícia investiga o caso e busca por pistas que possam levar à captura dos responsáveis pelo roubo. A polícia pede para que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos ou detalhes que possam auxiliar na investigação entre em contato com as autoridades.
Os funcionários do posto, apesar do susto, não sofreram ferimentos. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Ponta Porã.
Com informações Top Mídia News.