Polícia Civil, está investigando a morte de uma bebê de 8 meses em Três Lagoas. O caso foi registrado após a irmã adolescente da criança encontrá-la sem vida no berço, no bairro Jardim Dourados, e chamar a mãe.
De acordo com o site JP News, por volta das 10h, a mãe acionou o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegarem ao local, constataram que a bebê já não apresentava sinais vitais. Devido à presença de manchas na pele e na cabeça da criança, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram chamadas para investigar o caso.
Segundo a mãe, ela amamentou a filha nas primeiras horas da manhã e as duas dormiram até de manhã. Quando a avó do bebê sugeriu que o bebê precisasse ser amamentado novamente, a irmã foi até o berço e voltou para perguntar à mãe sobre o bebê. A postura do bebê parecia estranha. Depois que a mãe verificou, ela descobriu que sua filha não apresentava sinais vitais.
A mãe disse à polícia que o bebê nasceu com problemas de saúde que exigiram procedimentos médicos, incluindo uma traqueotomia. Ela disse que as manchas na pele da criança foram causadas por edemas em diversas partes do corpo provocados pelo longo período de internação e acamada.