Em processo eleitoral realizado nesta sexta-feira (22), Bitto Pereira foi reeleito como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul (OAB-MS) para o triênio 2025-2027. A votação, que ocorreu por meio de urnas eletrônicas, confirmou a vitória da chapa “Pelo Futuro da OAB”, que também conta com Marta Taques como vice-presidente, Luiz Rene Amaral como secretário-geral, Letícia Miranda como secretária-adjunta e Fábio Nogueira como tesoureiro.
Com a eleição já matematicamente garantida, a chapa de Bitto Pereira superou a concorrente “Renovação: OAB para Todos”.
Em entrevista a jornalistas após a confirmação dos resultados, o reeleito presidente expressou sua gratidão: “Esse é o momento de externar nossa gratidão, a essa demonstração de uma festa democrática que escolheu optar por um trabalho que fizemos, não só na Capital, mas em todas as subseções. Uma vitória histórica que nos deixa com muita alegria e muito mais vontade de trabalhar”.
Bitto também agradeceu a confiança dos advogados sul-mato-grossenses em sua chapa, destacando a importância da vitória. “Em nome da Chapa 22, a nossa gratidão por essa demonstração dessa vitória maiúscula que nós tivemos hoje aqui”, concluiu.