A Polícia Civil, através da 3ª Delegacia, conseguiu encontrar uma jovem de 18 anos e um rapaz de 19, que estavam desaparecidos em Sidrolândia. De acordo com as informações obtidas, a jovem havia sumido há duas semanas e, diante da dificuldade em encontrá-la, os pais procuraram a polícia em busca de ajuda, expressando preocupação com sua segurança, uma vez que ela utilizava drogas.
Ao descobrirem que a jovem poderia estar vivendo em um condomínio invadido, conhecido como “Carandiru”, os investigadores da 3ª DP fizeram várias diligências no local e conseguiram encontrá-la na última segunda-feira (6). Ela foi levada para a Unidade Policial, onde recebeu acolhimento e orientações necessárias.
Com relação ao segundo indivíduo, este encontrava-se desaparecido desde 2021, quando informou a familiares que iria a um distrito do município de Sidrolândia, saindo da residência pilotando uma motocicleta de cor roxa, desaparecendo desde então. Assim, na última quinta-feira (08), os Investigadores encontravam-se nas imediações do CEASA, quando visualizaram o indivíduo, o qual foi encaminhado à Unidade Policial para tomada das providências legais.
Durante a semana, a 3ª Delegacia tem envidado especiais esforços visando localizar indivíduos desaparecidos, os quais podem estar em situação de risco, causando intranquilidade aos familiares que, sem alternativas, procuram a Polícia Civil como último meio para descobrir o paradeiro dos desaparecidos e reaver o convívio familiar perdido.