Na madrugada de ontem (22), a equipe da Delegacia de Polícia de Brasilândia atendeu a um acidente de trânsito na BR 158, onde duas adolescentes, de 14 e 16 anos, perderam a vida. Durante a investigação, os policiais encontraram seis latas de cerveja no interior do veículo envolvido no acidente.
O passageiro sobrevivente, que está internado em um hospital em Brasilândia, confirmou que o condutor havia consumido uma grande quantidade de álcool antes de perder o controle do carro e fugir do local do acidente.
Após diligências, a polícia localizou o motorista, de 22 anos, que se encontrava no hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas. Ele foi preso em flagrante sob a acusação de homicídio culposo qualificado pela influência de álcool.
A delegada responsável pelo caso solicitou a prisão preventiva do condutor, uma vez que ele não prestou socorro às vítimas e deixou o local do acidente. O autor passará por uma audiência de custódia, onde sua situação será analisada pelo Poder Judiciário.