Matheus da Silva Pereira, de 25 anos, e Paulo Henrique Ramires Pereira, de 31, irmãos, foram m*rtos a tiros na noite de ontem (12) em um conjunto de quitinetes na Vila Danubio Azul, em Campo Grande (MS).
As vítimas são irmãos e morrerem de mãos dadas por dois homens que chegaram a pé até o local. Um terceiro homem foi baleado na perna.
De acordo com as informações da delegada Joilce Ramos, imagens de câmeras de segurança mostram dois atiradores no local que fica as Ruas Antônio Teodoro e Cidade Jardim.
“Havia ainda uma terceira pessoa na esquina, que não aparece nessas imagens”, pontuou a delegada que esteve no local do crime.
Ainda conforme a polícia hoje uma discussão quando eles correram para o banheiro. “Os irmãos foram mortos dentro do banheiro e estavam de mãos dadas”.
De acordo com o levantamento inicial foram pelo menos 13 disparos e apenas uma arma utilizada. Os suspeitos fugiram a pé.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e o terceiro baleado foi atingido na região da perna e levado à Santa Casa de Campo Grande.