A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS) e Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), solucionou o desaparecimento de duas crianças que foram levadas de casa na manhã de ontem (22), no Jardim Leblon.
Assim que os policiais tiveram conhecimento dos fatos, as investigações começaram e conseguiram descobrir que os menores foram levados pelo genitor, de nacionalidade estrangeira. O alerta foi dado a todas as instituições e, no fim da tarde de hoje, a equipe policial localizou o pai e as duas crianças na cidade de Puerto Quijarro, onde foram detidos pela polícia boliviana.
As diligências seguem os trâmites internacionais. As crianças estavam em ótimo estado de saúde, física e psicológica, não foram coagidas pelo pai e disseram que queriam estar com o genitor.




