Um homem identificado como Mayron Cesar da Costa de Souza, 32 anos, foi morto na madrugada deste domingo (19) após atirar em um policial que estava no estacionamento de uma boate, na Avenida Ernesto Geisel, Campo Grande.
O policial apareceu para buscar a namorada e sentou do lado de fora conversando com o organizador do evento que estava na boate.
Segundo informações do Top Mídia News, o proprietário do estacionamento alegou que o casal chegou e estacionou no local errado e recebeu ordem dos organizadores do evento para estacionar no local certo, gerando uma discussão.
O motociclista então foi ao estacionamento pedir para ficar com o capacete e após ser informado que teria que pagar para ficar com o equipamento, mostrou-se insatisfeito e irritado.
Enquanto discutiam, ele teria dito a ela para pegar uma arma em sua casa para que pudessem ver quem era corajoso. O casal subiu na moto e foi embora, mas voltou rapidamente e o motorista atirou em quem estava lá.
O autor apontou a arma para a multidão e acabou atirando na perna de um policial militar, que sacou a arma para proteger sua vida e a de todos os presentes, e atirou e matou o atirador.
A mulher, esposa do autor, também foi atingida, mas não ficou gravemente ferida.
O policial baleado foi levado para a Santa Casa de Campo Grande, mas a sua vida não corre perigo.
A moto que o atirador dirigia foi entregue ao irmão. Foram levados pistola calibre .38, carregador e munições.
Devido ao fato, a esposa do autor e testemunha do crime foi encaminhada à DEPAC (Delegacia de Atendimento Comunitário de Emergência) CEPOL para prestar esclarecimentos.