Uma discussão acalorada entre um casal de 40 e 37 anos, ambos sob efeito de álcool, terminou em esfaqueamento e disparo de arma de fogo na noite deste domingo (3) no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. A briga começou após o casal retornar para casa, onde a embriaguez levou a uma troca de agressões físicas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher esfaqueou o marido na perna e nas costas durante a discussão. Em resposta, o homem foi até o carro, pegou uma arma de fogo e disparou um tiro para o alto, tentando intimidar a esposa e encerrar a briga.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, ouviu o relato do homem, que inicialmente negou ter uma arma. Entretanto, em buscas na residência e no veículo, os policiais localizaram uma arma de fogo carregada com cinco munições, uma delas já deflagrada, escondida sob o colchão, além de 67 munições adicionais encontradas em uma cômoda. Questionado, o homem admitiu ter adquirido a arma por R$ 2 mil, mas não revelou a identidade do vendedor.
Durante o encaminhamento à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), a mulher tentou se auto lesionar dentro da viatura. Ambos alegaram não ter interesse em representar criminalmente um contra o outro e negaram haver histórico de violência doméstica.
O caso foi registrado como lesão corporal, posse irregular de arma de fogo e disparo de arma, e as autoridades seguem com a apuração dos fatos.