Homem invadiu uma casa no Bairro Coophatrabalho, em Campo Grande, matou a tiros a ex-companheira Ana Claudia Rodrigues Marques, de 44 anos, e o atual marido dela, Carlos Augusto Pereira de Souza, de 49, na noite desse domingo (10). O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia.
O enteado de Ana Claudia estava dormindo na casa e ouviu barulho de tiros, na sequência, gritos de socorro. Ele então se escondeu em um canto do quarto e acionou a Polícia Militar. O garoto ainda reconheceu a voz do suspeito, que dizia : “é isso que talarico merece”. Depois, fugiu.
Quando a polícia chegou encontrou a mulher no corredor da casa, próximo à sala, e Carlos no banheiro da suíte.
Uma câmera de segurança da região flagrou o suspeito indo e voltando da casa cenário do crime. A PM conversou com o filho do suspeito, que reconheceu o pai na imagem. Ele apontou onde o pai estava morando, na Rua Jasmelinda Ferreira de Carvalho, na Vila Manoel Taveira.
No local, os polícias encontraram cápsulas de revólver calibre 38, 12 munições de calibre 32, 84 munições de calibre 357, um revólver marca Taurus calibre 22, e um revólver Smith & Wesson calibre 357. Apesar de várias diligências, o suspeito não foi localizado naquele momento.
Foto: Itamar Buzzatta