A vítima contou que tentou escapar, correndo pelo quarteirão, mas foi alcançada, teve o cabelo puxado e sofreu novas agressões
Um homem de 25 anos procurou a polícia na noite deste domingo (9) após ser agredido pela companheira, também de 25 anos, no bairro Jardim Corcovado, em Campo Grande. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac-Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Segundo o boletim de ocorrência, o casal teria iniciado uma discussão por volta das 22h30, quando o homem retornava da casa da mãe. A mulher, aparentemente embriagada, passou a discutir e reclamar, e o clima ficou tenso depois que o companheiro disse que pretendia se separar.
Durante a briga, a mulher começou a se machucar sozinha e ameaçou registrar uma ocorrência contra ele. Em seguida, partiu para a agressão física, desferindo tapas e arranhões no rosto do homem. A vítima contou que tentou escapar, correndo pelo quarteirão, mas foi alcançada, teve o cabelo puxado e sofreu novas agressões.
Depois do episódio, o homem conseguiu fugir de moto até a casa da mãe, onde pediu ajuda. Vizinhos presenciaram parte da confusão e confirmaram o tumulto.
A Polícia Civil investiga o caso para apurar os detalhes e as circunstâncias das agressões.





