O trabalho das equipes segue os protocolos de segurança e qualidade exigidos, priorizando o atendimento às áreas mais afetadas e situações emergenciais
A Energisa informa que suas equipes seguem mobilizadas em todo o Mato Grosso do Sul, atuando de forma contínua, dia e noite, para restabelecer o fornecimento de energia aos clientes afetados pela tempestade severa que atingiu diversos municípios do Estado na quarta-feira (5).
Desde o início da ocorrência, os profissionais estão em campo enfrentando condições desafiadoras, como quedas de árvores, postes danificados e cabos rompidos, a fim de garantir que todos os clientes tenham o serviço restabelecido com segurança e o mais rápido possível.
A concessionária reforça que não medirá esforços até que 100% dos consumidores impactados estejam novamente com a energia normalizada. O trabalho das equipes segue os protocolos de segurança e qualidade exigidos, priorizando o atendimento às áreas mais afetadas e situações emergenciais.
A Energisa reitera à população que, por segurança, não se aproxime de fios caídos ou de estruturas danificadas, pois há risco de choque elétrico. Em caso de emergência ou para registrar ocorrências, o cliente deve entrar em contato pelos canais oficiais de atendimento: aplicativo Energisa On, WhatsApp/Gisa pelo número (67) 99980-0698 ou pela agência digital no site www.energisa.com.br/servicos
.
A empresa agradece a compreensão de todos e reforça seu compromisso em trabalhar de forma incansável para restabelecer o fornecimento de energia com segurança e agilidade em todo o Estado.






