15:30 quarta-feira, 24 junho 2026
A Onça
No Result
View All Result
A Onça
No Result
View All Result
A Onça
No Result
View All Result

Slide

Evento em São Paulo faz intercâmbio comercial entre Brasil e África

Evento em São Paulo faz intercâmbio comercial entre Brasil e África

A Onça by A Onça
13:10 quinta-feira, 24 outubro 2024
in Brasil
A A

Começa nesta sexta-feira (25), na capital paulista, a Expo África Brasil Connection,f primeiro evento da América Latina voltado ao intercâmbio comercial de empresas africanas de diversos segmentos. Organizado pelo Instituto Literáfrica, o evento, de dois dias, será realizado no Expo Center Norte, com entrada franca. 

A expectativa dos organizadores é de um público de mais de 20 mil visitantes. Ao todo, devem participar mais de 200 empresas e pessoas com diferentes perfis, de investidores e empresários a acadêmicos. 

Notícias relacionadas:Brasil critica omissão de países com “atrocidade” em Gaza.Declaração do Brics pede reforma da ONU e projeta nova ordem global.Ministro quer parte da taxação de grandes fortunas para a defesa civil.A programação conta com outras atividades capazes de aproximar o Brasil do continente africano, além da esfera de negócios. Também fazem parte da agenda apresentações de arte, a exposição Reis e Rainhas Africanos e uma vivência gastronômica, que servem como oportunidade de pactuações de contratos e sociedades, do mesmo modo que as conferências, palestras e fóruns. Em paralelo, acontece o Festival Arte-Cultura Africana e Afro-Brasileira, com artistas africanos e brasileiros, incluindo imigrantes e refugiados que vivem no Brasil. 

Para compartilhar experiências de sucesso com o público, o evento selecionou nomes como Nangula Uaandja, diretora executiva da NIPDB, da Namíbia; Tibe Bi Gole Blaise, cônsul honorário da Costa do Marfim; Edinam Adjei-Sika, presidente da câmara de comércio Gana Brasil; Segun Arinze, presidente AGN e AVOA da Nigéria; Bernabas Kidane, presidente da TradeEthiopia Company, da Etiopia; Ana Paula, diretora executiva da Vita grupo, de Cabo Verde; e Othman Baba, diretor geral da Royal Air Maroc para o Brasil, de Marrocos.

Já o Brasil estará representado por figuras como Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza. No total, serão mais de 40 palestrantes e mediadores do país.

Você podequerer ler

Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras

Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras

24 de junho de 2026
Brasília inicia contagem regressiva de 1 ano da Copa do Mundo Feminina

Brasília inicia contagem regressiva de 1 ano da Copa do Mundo Feminina

24 de junho de 2026
STM mantém ministro em julgamento de perda de patente de Bolsonaro

STM mantém ministro em julgamento de perda de patente de Bolsonaro

24 de junho de 2026
Moraes pede parecer da PGR sobre apreensão de arma de Bolsonaro

Moraes pede parecer da PGR sobre apreensão de arma de Bolsonaro

24 de junho de 2026

Mais detalhes podem ser conferidos no site oficial do evento. Pelo link, é possível também obter ingressos gratuitamente.

 

Siga A Onça no


Compartilhe isso:

  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
Tags: Agencia BrasilBrasilNotícias

Leia também

Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras

Mundial Feminino de 2027 será disputado em oito cidades brasileiras

by A Onça
24 de junho de 2026

Falta exatamente 1 ano para o pontapé inicial da Copa do Mundo Feminina. O torneio começa em 24 de junho de 2027 no Brasil e será uma competição histórica. A 10ª edição da Copa do Mundo Feminina da FIFA e a...

Brasília inicia contagem regressiva de 1 ano da Copa do Mundo Feminina

Brasília inicia contagem regressiva de 1 ano da Copa do Mundo Feminina

by A Onça
24 de junho de 2026

A um ano da Copa do Mundo Feminina, Brasília deu início à contagem regressiva para o evento que promete ser a maior competição da história do futebol feminino. Para marcar a data, uma série de atividades voltadas ao incentivo do...

STM mantém ministro em julgamento de perda de patente de Bolsonaro

STM mantém ministro em julgamento de perda de patente de Bolsonaro

by A Onça
24 de junho de 2026

O Superior Tribunal Militar (STM) decidiu nesta quarta-feira (24) rejeitar um recurso apresentado pela defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro no processo que trata da perda de patente pela condenação na ação da trama golpista.  Por unanimidade, os ministros negaram o...

Load More
  • Home
  • Política de Cookies
  • Posts

© 2023 A Onça

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password? Sign Up

Create New Account!

Fill the forms below to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • Home
  • Postagens
  • Artigos da Onça
  • Brasil
  • Polícia
  • Governo
  • Campo Grande
  • Política
  • Saúde
  • Clima
  • Emprego
  • Cultura e Lazer
  • Emprego

© 2023 A Onça

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições Ver política de privacidade