Suspeitos fugiram e polícia busca identificar autores
Juvenil Alves Penha, de 44 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (24), após ter a casa invadida por criminosos na Vila São Miguel, em Guia Lopes da Laguna, a 234 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos chegaram em um veículo e estacionaram na esquina. Três deles desceram, entraram no imóvel e efetuaram diversos disparos contra a vítima — ao menos cinco tiros foram ouvidos. Um dos projéteis atingiu a cabeça de Juvenil.
O homem ainda foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Edelmira Nunes Oliveira, mas não resistiu aos ferimentos.
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar os envolvidos e esclarecer a motivação do crime.






