Suspeito estava em regime domiciliar com tornozeleira e mantinha drogas em apartamento no Ramez Tebet
Roger Costa Gonçalves, de 31 anos, morreu após confronto com policiais da Rotac, do Batalhão de Choque, no Condomínio Busanelli, localizado no bairro Ramez Tebet, em Campo Grande. Ele era faccionado e possuía extensa ficha criminal.
Durante a ação policial, após o confronto, os militares encontraram porções de maconha e cocaína no apartamento onde o suspeito morava.
De acordo com informações apuradas, Roger cumpria pena em regime aberto, na modalidade domiciliar, e utilizava tornozeleira eletrônica. Ele acumulava passagens por tráfico de drogas, associação criminosa e, em anos anteriores, também esteve envolvido na captação e distribuição de aparelhos celulares para a organização criminosa.
Moradores relataram que o suspeito residia com a mãe, que recentemente se mudou para outro apartamento após o retorno do filho à atividade criminosa, temendo pela própria segurança.
O caso segue sob apuração das autoridades competentes.
*Com informações do TopMídiaNews




