Na manhã de ontem (12), os agentes da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados receberam informações sobre um casal que se tornara vítima de um roubo qualificado em sua própria residência, ocorrido na noite da última quarta-feira (11).
Conforme as investigações, dois irmãos gêmeos, de 21 anos e de nacionalidade venezuelana, que tiveram sua motocicleta incendiada naquele mesmo dia na área do Jardim Ouro Verde, dirigiram-se até a casa da vítima em busca de informação sobre quem teria cometidos os atos contra eles.
Ao chegarem ao local, a dupla invadiu a residência armada com facas, intimidando o casal. Durante o confronto, o homem sofreu facadas na orelha e no abdômen, além de terem sido levados dois celulares, um da esposa e outro do marido.
Imediatamente, a equipe de investigação iniciou buscas e conseguiu localizar um dos suspeitos em sua casa, situada na região do Jardim Guanabara, onde ele foi preso.
Na sequência, os policiais conseguiram localizar os aparelhos celulares roubados, que haviam sido enterrados em um matagal na região do Jardim Pelicano.
O gêmeo localizado foi conduzido à 2ªDP/Dourados, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo majorado.