O Grupo Especial de Combate à Corrupção (Gecoc), do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, cumpre na manhã desta terça-feira (12) mandado de busca e apreensão na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), em Campo Grande.
As equipes chegaram ao local por volta das 7h, antes mesmo da abertura da secretaria, prevista para 7h30. Durante a ação, servidores ficaram impedidos de entrar no prédio enquanto documentos eram recolhidos nos setores de tapa-buracos e manutenção de vias não pavimentadas.
Até o momento, o Ministério Público não divulgou detalhes sobre a operação. A investigação estaria relacionada a contratos de manutenção das vias da Capital.
A reportagem procurou a assessoria da Prefeitura de Campo Grande e aguarda posicionamento oficial sobre a ofensiva.





