A vítima relatou que o suspeito, visivelmente embriagado, havia chegado ao estabelecimento para questionar uma cobrança recebida por mensagem e iniciou uma discussão
Na noite de quarta-feira (27), um homem foi preso pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar em Campo Grande após efetuar disparos de arma de fogo em via pública, ameaçar a proprietária de um comércio e resistir à prisão.
A ocorrência aconteceu na Avenida das Bandeiras, por volta das 22h. Segundo a polícia, a vítima relatou que o suspeito, visivelmente embriagado, havia chegado ao estabelecimento para questionar uma cobrança recebida por mensagem e iniciou uma discussão, durante a qual a ameaçou.
Em seguida, ele efetuou dois disparos no chão, sendo localizada uma cápsula de munição calibre .40 em frente ao comércio.
A equipe policial se deslocou até a residência do homem, no bairro Vila Carvalho, onde encontraram sua esposa e três filhos, de 3, 12 e 15 anos, em estado de desespero. O suspeito se trancou no imóvel, mas após negociação, saiu portando uma pistola calibre .40, que foi apreendida, e foi contido pelos policiais. Durante a revista na casa, foram localizadas diversas armas e munições, incluindo uma pistola calibre .380 com três carregadores, uma pistola calibre 9mm com dois carregadores, uma carabina (fuzil) calibre 5.56 com luneta e carregadores, um rifle calibre .17 HMR com luneta e carregadores, além de grande quantidade de munições dos calibres 5.56, 9mm, .40, .380 e .17 HMR.
O homem, que possui registro CAC, foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (CEPOL) para procedimentos legais. O prejuízo estimado com a ocorrência é de aproximadamente R$ 76 mil, e o caso segue sob investigação.






