Wilver Sander de Souza, de 30 anos, foi brutalmente assassinado a tiros na noite deste sábado (5), na Orla Ferroviária, localizada na Avenida Calógeras, em Campo Grande. Um dos disparos atingiu o pescoço da vítima, que morreu ainda no local.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha contou à Polícia Militar que estava em frente à própria casa quando viu três indivíduos reunidos. Em seguida, ouviu os tiros e presenciou um dos homens fugindo em direção à Avenida Afonso Pena. O suspeito usava moletom e calça cinza. Apesar das buscas realizadas pela polícia, ele não foi localizado.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas apenas pôde constatar o óbito de Wilver, que foi identificado através de uma foto no sistema de registros policiais.
A Polícia Científica realizou os trabalhos de perícia no local, enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações. O crime foi registrado como homicídio simples e as autoridades seguem em busca de pistas que possam levar ao autor dos disparos.
Com informações Top Mídia News.