Na madrugada desta terça-feira (17), um homem de 31 anos foi esfaqueado durante a cobrança de uma dívida na região da antiga rodoviária, no bairro Amambaí, em Campo Grande. O golpe teria sido desferido pela esposa do devedor.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e compareceu à Santa Casa, onde a vítima foi internada após ser levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Aos policiais, o homem relatou que, por volta das 2h da madrugada, foi até a antiga rodoviária para cobrar uma dívida de R$ 150 de um homem. Durante a conversa com o devedor, uma mulher, identificada como esposa do homem, desferiu uma facada pelas costas, atingindo o lado inferior direito das costas da vítima.
Apesar da gravidade do ferimento, o homem estava consciente e orientado ao dar entrada na área vermelha da Santa Casa. Ele informou não conhecer a autora da facada e não saber o nome dela. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol.
Com informações Top Mídia News.




