Professor acionou a Polícia Militar após alunos presenciarem o comportamento; suspeito ainda estava com uma faca de 20 centímetros na cintura
Um homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil nesta quarta-feira (7), após ser denunciado por praticar ato obsceno nas proximidades de uma praça onde crianças participavam de uma atividade escolar, em Ivinhema, Mato Grosso do Sul.
Segundo o relato feito à Polícia Militar, um professor acompanhava os alunos em uma atividade externa quando o grupo percebeu o homem praticando ato obsceno no local. Conforme a denúncia, ele ainda teria direcionado a atenção para as crianças que estavam na praça.
A equipe de Radiopatrulha foi acionada e seguiu até o endereço informado. Os policiais localizaram o suspeito e realizaram a abordagem. Durante a busca pessoal, encontraram uma faca de aproximadamente 20 centímetros presa à cintura dele.
Após a abordagem, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com a faca apreendida. O caso foi registrado e será analisado pelas autoridades responsáveis, que deverão adotar as medidas cabíveis.






