Homem de 53 anos foi preso no final da tarde deste sábado (08), após mostrar o órgão genital para um grupo de crianças, no bairro Jardim das Macaúbas, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após receber a informação de que um homem teria mostrado as partes íntimas para uma criança, o que causou revolta aos populares que queriam invadir o local e linchar o suspeito.
Ao chegar no endereço, foi constatado que o suspeito é portador de esquizofrenia, faz companhamento no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) e faz uso de medicamentos controlados.
No local, vários populares, inclusive os pais de algumas das crianças, estavam bastante exaltados e queriam partir para a violência contra o suspeito.
O suspeito compareceu à delegacia acompanhado por seu irmão para prestar esclarecimentos. Ele foi colocado no compartimento de presos, porém, sem algemas, já que estava acatando todas as ordens e não apresentou resistência.
Com informações Top Mídia News.