Um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar do 28º BPM/I de São Paulo, nesta segunda-feira (31), após estuprar uma mulher de 34 anos, moradora de Três Lagoas (MS). O crime ocorreu na noite de domingo (30), depois de um encontro combinado por meio de um site de relacionamentos.
A vítima relatou que aceitou um programa sexual e foi buscar o homem, que desviou o trajeto para uma área isolada. No local, sob ameaças com uma faca, ele a estuprou dentro do carro, trancando as portas e roubando seus pertences. Em seguida, levou-a até um canavial na zona rural entre Castilho e Itapura, São Paulo, onde continuou com os abusos.
Durante o ataque, a mulher foi amarrada e forçada a ficar de bruços no chão, enquanto o agressor, agressivo e falando palavras desconexas, a violentava. Após o crime, ele devolveu seus pertences e a abandonou em um trevo que dá acesso a Três Lagoas.
Mesmo abalada, a vítima conseguiu memorizar parte da placa do Chevrolet Monza vinho usado pelo suspeito e denunciou o caso à Polícia Civil de Três Lagoas, que acionou as autoridades paulistas. O homem foi localizado e preso, mas negou as acusações. Ele afirmou que a relação foi consensual e que o ato aconteceu no acostamento próximo ao canavial, com uso de preservativo. Além disso, negou o uso de faca e qualquer violência, mas não conseguiu explicar por que levou a vítima a um local ermo.
Diante das evidências, foi feito o pedido de prisão preventiva do suspeito, que segue detido enquanto o caso é investigado.
Com informações Dourados News.