Um homem de 27 anos foi preso após agredir a esposa, de 19 anos, e fazer ameaças de violência extrema contra ela e o filho do casal, um bebê ainda de colo. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (06), na Aldeia Bororó, em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grand
De acordo com informações do site Ligado Na Notícia, a vítima acionou a Polícia Militar relatando que estava em casa aguardando o marido chegar do trabalho. Quando ele chegou, questionou se a janta estava pronta, e a esposa respondeu afirmativamente. Nesse momento, o suspeito começou a acusar que a criança que ela segurava no colo não seria filho dele.
O homem então começou a xingá-la e desferiu um soco no rosto da mulher, tentando derrubá-la com o filho sobre um fogão de lenha. Além disso, a vítima contou que o marido também a ameaçou, dizendo que mataria ela e a criança e que iria “comer os miolos” deles. Assustada e temendo por sua vida, a mulher correu para a casa de um vizinho.
Ainda segundo o site, o suspeito chegou a perseguir a mulher com um facão, mas foi localizado e preso. Segundo a polícia, a mulher tinha uma medida protetiva contra o marido, mas permitiu que ele voltasse a conviver com ela e a criança.