Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 15h30, durante ação do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. A prisão ocorreu em uma residência do bairro Jardim Campo Grande, conhecida como “Biqueira do Avatar” — já alvo de diversas denúncias de venda de entorpecentes.
Durante a vigilância, os investigadores flagraram a aproximação de um suposto usuário. Um homem sentado em frente ao imóvel fez uma entrega rápida, o que levantou suspeitas. A equipe acompanhou o usuário e registrou imagens antes e depois da suposta compra.
Ao tentar abordá-lo, os policiais se identificaram, mas o suspeito arremessou um invólucro verde e fugiu correndo pelas ruas do bairro, sem ser identificado. O pacote foi recuperado e continha substância análoga à cocaína.
Com o flagrante, os policiais retornaram ao imóvel e encontraram dois homens. Um deles alegou que estava no local apenas para consumir maconha. Durante buscas, foram localizadas porções de maconha embaladas, dinheiro em espécie, além de uma sacola plástica cortada com coloração semelhante à do invólucro descartado, facas e resquícios de drogas.
Diante das evidências, um dos homens foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. As investigações continuam para identificar o suspeito que conseguiu fugir.