Est*pros, espancamento e tortura psicológica. Uma mulher de 36 anos sofreu nas mãos do ex-companheiro em uma cidade do Mato Grosso do Sul. Ele ainda tirou fotos dela nua e enviou para outras pessoas.
O caso veio a tona após ela ficar em cárcere privado na própria casa, sob a mira de uma faca.
A mulher foi encontrada na sexta (25) por policiais que foram acionados pela vítima que relatou ter sofrido agressões. Ela foi encontrada com hematomas na face e contou aos policiais que está separada há pouco tempo do ex.
Ele teria então ido até a casa dela “para conversar” sobre a pensão dos filhos. Isso teria acontecido por volta das 23h. A vítima relatou então que após ver que ela estava trocando mensagens com outro rapaz, pegou uma faca e passou a ameaçá-la.
Para torturar a vítima psicologicamente ele então mandou que ela ficasse nua, tirou fotos do corpo da mulher e enviou para duas colegas de trabalho dela e o rapaz que ela estava conversando.
Foi ai que ele passou a agredi-la com socos na cabeça a ponto da vítima desmaiar.
Enquanto estava desacordada o homem a estuprou e fez que ela tomasse banho. Para ameaçar a vitima ele cravou uma faca no sofá, onde ficou ate o amanhecer do dia
Ainda de acordo com a vitima antes de sair ao amanhecer o ex teria dito que deixaria a faca cravada no móvel para que ela não esquecesse o que aconteceu.
Ele foi embora levando o celular da vítima que então conseguiu sair e acionar a polícia.