Homem, de 60 anos, que não teve a identificação revelada, morreu na madrugada desta terça-feira (20), em razão de complicações causadas por um acidente de trânsito que sofreu, além de uma infecção que acometeu o lugar da cirurgia que ele realizou, em Campo Grande. Ele vivia em situação de rua.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a irmã relatou que no mês de junho, mais especificamente no dia 5, foi chamada até a Santa Casa para assinar a alta hospitalar da vítima. Sem saber o que tinha acontecido, ela questionou a equipe médica.
Na unidade hospitalar, ela tomou conhecimento que o irmão tinha sido vítima de um acidente de trânsito, onde fraturou o braço em três partes, precisando ser internado e passar consequentemente por uma cirurgia de urgência. Após o procedimento, ele ganhou alta e se recuperaria na casa da familiar, porém, voltou a fugir para as ruas.
Já no mês de julho, no dia 2, ele foi internado novamente no hospital devido a uma infecção no local da cirurgia e após diversas complicações clínicas, ele não resistiu e faleceu nesta terça-feira.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na delegacia de plantão.
Com informações Top Mídia News.