Gabriel Soriano da Silva, de 27 anos, m*rreu após ser baleado pelo ex-companheiro de sua atual esposa na frente de um posto de saúde, no Jardim Santa Emília, em Campo Grande (MS).
O rapaz foi atingido na região torácica e testemunhas e médicos da unidade de saúde prestaram o primeiro atendimento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e Gabriel chegou a ser levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
O crime aconteceu na tarde desta quinta, quando a esposa do rapaz estava com a filha do primeiro casamento dentro da unidade. Segundo testemunhas ela teve uma discussão com o suspeito – ambos tiveram relacionamento no passado e brigaram em razão da guarda e visita para a criança, filha em comum entre eles.
Na frente do posto de saúde, Gabriel e o suspeito se encontraram e também tiveram uma discussão, quando os disparos foram feitos contra o rapaz, próximo ao veículo em que ele estava, acompanhado do filho, de 3 anos.
Ainda de acordo com testemunhas a mulher conseguiu salvar o menino, que por pouco não foi atingido por um dos disparos. A criança ficou ferida com estilhaços.