Um homem considerado de alta periculosidade procurado por assassinato em Alagoas morreu em confronto com a Polícia Militar, na noite dessa quarta-feira (4), em Chapadão do Sul, cidade distante cerca de 331 quilômetros de Campo Grande.
Os militares registraram o boletim de ocorrência e informaram que faziam rondas pela região da prefeitura da cidade, quando viram o motorista de um veículo Volkswagen Gol tentando esconder o rosto, motivando os policiais seguirem o carro.
Na Avenida Seis, os policiais deram ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu e apontou uma arma para os policiais. Os militares revidaram e acertaram o foragido, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após a checagem no autor, foi constatado que o homem era de alta periculosidade, com três mandados de prisão em aberto, todos do estado de Alagoas, pelos crimes de homicídio e receptação, além disso, possuía passagens pelo crime de porte irregular de arma de fogo, furto qualificado, homicídio qualificado, roubo e receptação.