Suspeito tinha uma extensa ficha criminal
Um homem de 25 anos morreu na noite desta terça-feira (2) após um confronto com policiais militares em Bonito, cidade que fica a cerca de 60 quilômetros de Jardim.
De acordo com as primeiras informações, a equipe da Polícia Militar fazia uma abordagem no bairro Jardim Marambaia quando o suspeito teria reagido. Ele teria sacado uma arma e efetuado disparos contra os policiais, que revidaram.
O homem foi atingido durante o confronto. Ele chegou a receber atendimento ainda no local e foi levado ao Hospital Darci João Bigaton, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há confirmação oficial sobre a região do corpo em que ele foi baleado.
Segundo a polícia, o suspeito tinha uma extensa ficha criminal. As circunstâncias da ocorrência ainda devem ser investigadas, e novas informações podem ser divulgadas a qualquer momento.






