Motorista não viu jovem durante manobra do veículo
Foi identificado como Anderson Cristian Pereira dos Santos, de 24 anos, o homem que morreu na noite de sábado (16), durante a Festa do Peão, em Taquarussu.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem estaria embriagado e foi retirado do evento por conta de comportamento inadequado. Em seguida, sem que outras pessoas percebessem, ele se deitou para dormir embaixo de um caminhão boiadeiro estacionado nas proximidades do embarcador de bois.
O motorista do veículo, de 45 anos, realizou uma manobra sem notar a presença da vítima próxima à roda. Anderson foi atingido e morreu ainda no local.
Equipes da Polícia Civil, perícia e funerária estiveram no recinto para os procedimentos necessários. A identificação oficial ocorreu neste domingo (17), após familiares comparecerem à delegacia.
O caso será investigado.






