Ele apalpou as nádegas dela, momento em que a vítima o repreendeu, pedindo respeito e lembrando que ele é casado
Um homem de 60 anos foi preso na noite de segunda-feira (3) acusado de assediar sexualmente uma vizinha de 28 anos, em uma residência localizada na Rua Dalila Barbosa Ferreira, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada após a mulher denunciar o comportamento do vizinho. Ela contou aos policiais que vive sozinha com os filhos pequenos e que, durante a noite, o idoso se aproximou e colocou a mão em seu ombro. Em seguida, ele apalpou as nádegas dela, momento em que a vítima o repreendeu, pedindo respeito e lembrando que ele é casado.
Assustada, a mulher tentou chamar a esposa do agressor, mas não obteve resposta e decidiu acionar as autoridades. Quando os policiais chegaram, precisaram conter os filhos do suspeito antes de entrar na casa para efetuar a prisão.
O idoso reagiu de forma violenta, desferindo chutes, proferindo ofensas e ameaçando os agentes de morte. Ele foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como ameaça, injúria, importunação sexual, assédio, resistência e desacato. A ocorrência segue sob investigação.






