Idoso de 69 anos morreu, na tarde desta quinta-feira (19), atingido por uma tora de madeira enquanto trabalhava em Aral Moreira, a 372 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso trabalhava no galpão da serraria de uma fazenda, operando uma máquina cortadora de madeira. Em dado momento, a máquina teria travado enquanto cortava um pedaço de tronco virgem. Ao destravar, ela expeliu um pedaço de madeira que atingiu a vítima fortemente no pescoço.
Com a força do impacto, o idoso caiu na hora no chão, morrendo no local. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, ao chegarem, a vítima já não tinha sinais vitais, respiração e pulsação.
Ele foi encontrado ensanguentado e com um ferimento aparente no pescoço. Constatado a morte, o local foi isolado e a perícia foi acionada.
Após a liberação do local pela perícia técnica, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã, onde dever ser necropsiado. O caso é investigado como morte a esclarecer.
Com informações Top Mídia News.