Imagens de segurança registraram o momento do assassinato e mostram a vítima dentro da piscina. Outro rapaz foi baleado e está em estado grave.
Um homem ainda não identificado foi morto a tiros dentro de uma piscina na tarde desta quinta-feira (8), em um espaço de lazer no Jardim Tarumã, em Campo Grande. Câmeras de segurança do local flagraram o momento do assassinato e mostram a vítima dentro da piscina.
Outro rapaz foi atingido por quatro disparos e levado em estado grave para a Santa Casa. O crime aconteceu por volta das 16h, em um espaço de festas na Avenida das Coxilhas, entre a Travessa Urubatan e a Rua dos Pampas.
Segundo testemunhas, dois homens chegaram ao local de motocicleta. Eles usavam capacetes e roupas semelhantes a uniformes de trabalho, mas ainda não foi possível identificar a qual empresa pertenciam.
A dupla abriu o portão, entrou no imóvel e atirou contra os dois homens. Em seguida, fugiu de moto. Cerca de 12 cápsulas foram encontradas espalhadas pelo chão. A quantidade de disparos será apurada pela perícia.
Equipes do Batalhão de Choque, da Perícia Científica, do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e da Polícia Civil estão no local. Os autores ainda não foram identificados.
https://www.instagram.com/reel/DeP-Unvik5j/?dlrf=MTJwaTg4a3l2MW40OQ==






