Em resposta rápida a Delegacia de Polícia Civil, prendeu Jonatan Araújo Ribeiro, 19 anos, na tarde de segunda-feira (10/7) que confessou a amigos ter matado a facadas Alberto Magimo Camargo Ferreira, de 45 anos, no bairro Morada Pantanal, em Miranda (MS).
O suspeito Jonatan de Araújo Ribeiro, de 19 anos, contou a dois colegas de 25 e 28 anos que fez algo “muito ruim” diante do relato a dupla acionou a polícia. Jonatan disse que esfaqueou um homem que invadiu sua casa e não sabia se estava vivo. O caso ocorreu no domingo (9/7).
Depois de contar o ocorrido saiu correndo. Os amigos entraram na casa que pertence a mãe de Jonatan, e se depararam com a vítima sem vida no sofá. A proprietária da residência, de 43 anos, alegou que estava em um baile nas proximidades e quando retornou se deparou com um homem em óbito no sofá todo ensanguentado. Ela disse que não o conhecia e que como a casa não possui muros é muito comum pessoas circularem em seu quintal e por mais de uma vez foi vítima de furto e até de tentativa de estupro.
A perícia esteve no local do crime e recolheu o celular da vítima fatal, um Motorola de capinha azul, carregador, fone de ouvido e R$ 137 reais que posteriormente serão entregues a familiares. O caso foi registrado como homicídio homicídio simples.