O jovem identificado como Jean Arnaldo Barbosa Sanches, 27 anos que foi esfaqueado na madrugada desta quarta-feira (18), na rua Ranulfo Correa, na Vila Nhanhá passou por cirurgia na Santa Casa de Campo Grande e está fora de perigo.
De acordo a mãe de Jean, Telma Lima, ela recebeu um áudio do filho afirmando ter sido esfaqueado por volta de 4h. Ele teria sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado a Santa Casa.
O rapaz foi encontrado ensanguentado por volta das 3 horas da madrugada, na Rua Ranulfo Correa. Aos militares, ele relatou que estava na região quando um desconhecido se aproximou e o esfaqueou nas costas. A faca permaneceu cravada na vítima.
Questionado sobre a identidade do agressor, o jovem afirmou não saber quem foi o autor da lesão nem a motivação do crime. A área é conhecida por ser frequentada por usuários de drogas.
Ao jornal A Onça, Telma destacou que Jean residia próximo ao local onde foi atacado. No hospital ela foi informada que a faca teria atingido a coluna e ficou a poucos milimetros da veia aorta, o que resultou necessidade da cirurgia.
Telma nao soube dizer se foi registrado algum boletim de ocorrência.