Robson Faciroli, de 44 anos, conhecido como “pai de santo”, teve sua prisão preventiva decretada após ser preso em flagrante por agredir, dopar e estuprar adolescentes em sua residência na Vila Taquarussu, em Campo Grande. A decisão foi tomada durante a audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (02).
A prisão ocorreu após um adolescente de 16 anos denunciar à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) que havia sido vítima de maus-tratos por parte de Robson. Segundo o jovem, ele foi oferecido bebida alcoólica e agredido várias vezes, conseguindo escapar e procurar ajuda na delegacia.
O adolescente também relatou que Robson atraiu outro jovem de 16 anos para sua casa, oferecendo bebida alcoólica e administrando medicação para deixá-lo inconsciente, com a intenção de violentá-lo sexualmente.
Após a denúncia, uma equipe da DEPCA foi até o local e encontrou o segundo adolescente inconsciente e ferido. Ele foi socorrido e atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Robson Faciroli foi preso em flagrante pelos crimes de maus-tratos, fornecimento de bebida alcoólica a menores e estupro de vulnerável.




