Um jovem de 30 anos foi socorrido em estado grave e está passando por cirurgia após ser esfaqueado várias vezes pela mãe, na noite desta quinta-feira (28), no bairro Vida Nova, em Campo Grande (MS).
A mulher, de 50 anos, confessou o crime durante uma videochamada, mas até o momento, a Polícia Militar não conseguiu localizá-la.
As informações sobre o ocorrido foram registradas em um boletim de ocorrência. A irmã do jovem relatou que estava no banheiro da residência quando ouviu uma discussão entre sua mãe e seu irmão, momento em que o rapaz foi ferido. Ao chegar ao local, os policiais encontraram sangue espalhado pela varanda da casa, enquanto a mãe já havia fugido.
Durante a videochamada, a filha conseguiu falar com a mãe, e a polícia pôde ouvir o momento em que ela confessou o ato, mencionando que houve uma discussão, embora não tenha detalhado os motivos. Na chamada, a mulher afirmou que estava na rua, sem revelar sua localização, e expressou preocupação com a saúde do filho.
Moradores da área relataram ter visto várias perfurações no corpo do jovem, que foi atendido pelos bombeiros e levado à Santa Casa da Capital, onde se encontra em estado grave e em cirurgia.