O acidente aconteceu por volta do meio-dia
Uma menina de 12 anos morreu nesta sexta-feira (10) após se engasgar com um pedaço de carne durante o almoço com a família, no distrito de Liberación, em San Pedro, no Paraguai.
O acidente aconteceu por volta do meio-dia. A criança passou mal enquanto comia, e os familiares tentaram ajudá-la, mas ela perdeu a consciência rapidamente. Desesperados, os parentes levaram a menina até o posto de saúde da região, onde chegou sem vida.
Conforme o médico Guido Ramírez, que atendeu a ocorrência, foram feitas tentativas de reanimação e a remoção do alimento que bloqueava as vias respiratórias, mas sem sucesso.
“Infelizmente, ela já chegou sem sinais vitais. Tentamos reanimá-la, mas foi impossível”, disse o médico.
A morte repentina da menina causou grande comoção entre moradores da comunidade.