Ao desabafar na escola uma adolescente de 13 anos acabou revelando que era estuprada pelo padrasto, um homem de 44 anos. O registro foi feito na terça-feira (11) em Dourados (MS).
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o caso foi atendido após a escola onde a menina estuda acionar o Conselho Tutelar e a adolescente revelar que ela estava sofrendo constantes estupros cometidos pelo padrasto.
Segundo o relato da vítima, os abusos se iniciaram quando era tinha apenas 7anos quando ele passava a mão em seu corpo. No entanto, ele passou a ser mais ofensivo em suas investidas e há alguns dias atrás a estuprou com penetração.
Então, na manhã desta terça-feira (11) ele foi no seu quarto e a molestou novamente, passando a mão no seus seios e em suas partes intimas. A menina apontou ainda que os abusos acontece sempre quando sua mãe está dormindo.
Assustada ela já teria falado para a mãe que estava sofrendo abusos, porém a genitora não teria acreditado nela. Diante das denúncias a equipe de Policiais Civis fizeram diligências e localizaram o homem dando voz de prisão a ele, que foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.