Colisão entre carro e moto mobilizou a Polícia Militar; veículo estava com licenciamento vencido
Um motociclista de 43 anos ficou ferido após um acidente de trânsito registrado na manhã desta quinta-feira (25), em Angélica. A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Esmênia da Silva Martins com a Rua Stefan Dudas, na região central do município.
A Polícia Militar foi acionada via 190 e, ao chegar ao local, a equipe da Radiopatrulha encontrou a vítima consciente, com uma lesão na perna provocada pelo impacto.
A condutora do automóvel, de 52 anos, deixou o local logo após a colisão, mas retornou pouco tempo depois. Ela informou aos policiais que saiu por estar abalada emocionalmente, mas voltou para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Durante a verificação dos veículos, os policiais constataram que o carro estava com o licenciamento vencido. Diante da irregularidade, o automóvel foi removido ao pátio do Detran para as medidas administrativas cabíveis.
A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às apurações.






