Um motociclista, ainda não identificado, sofreu graves ferimentos após colidir na traseira de uma picape, na manhã desta quarta-feira (06), na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 7h, quando o sinal estava fechado e os veículos começavam a diminuir a velocidade para parar.
De acordo com informações apuradas no local, o motociclista, que conduzia uma moto BMW, não conseguiu reduzir a velocidade a tempo e bateu violentamente na traseira de uma Fiat Toro, que estava parada no semáforo. O impacto foi tão forte que o homem foi arremessado ao solo, e a força da colisão fez com que a picape fosse deslocada, atingindo o veículo à frente.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato da batida, evidenciando a gravidade do acidente. Após o ocorrido, uma equipe policial que estava nas proximidades rapidamente chegou ao local para prestar apoio, bloqueando a via para evitar novos acidentes.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e, após estabilizar a vítima no local, a encaminhou em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. O motociclista sofreu um ferimento profundo na perna, mas, até o momento, não há informações sobre o seu estado de saúde.
O acidente gerou congestionamento na região, e a polícia segue investigando as causas do ocorrido, aguardando o laudo técnico e mais informações sobre a identidade do motociclista. A orientação é para que os motoristas redobrem a atenção, especialmente nas manhãs de maior movimento, quando os semáforos estão em operação.
Com informações Top Mídia News.