O abusador saiu da cadeia em novembro de 2025 e ainda estava de tornozeleira eletrônica no momento em que foi preso, nessa sexta-feira
O homem de 36 anos, preso pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar nesta sexta-feira (9), em Campo Grande após ser identificado como autor de crimes de estupro de vulnerável contra uma criança de nove anos e importunação sexual contra uma adolescente de 17 anos, já tinha ficha policial.
O suspeito já havia cumprido pena por crimes sexuais, em 2013 e 2017. O abusador saiu da cadeia em novembro de 2025 e ainda estava de tornozeleira eletrônica no momento em que foi preso, nessa sexta-feira (9).
PRISÃO DE ONTEM
O motociclista foi flagrado por câmeras de segurança quando levantou a saia de uma criança e passou a mão nas partes íntimas dela na rua Santo Ângelo no bairro Coronel Antonino em Campo Grande. O caso aconteceu nesta sexta-feira (9) e foi denunciado pela mãe da menina.
As diligências começaram após denúncia e investigação das características da motocicleta utilizada nos crimes.
O veículo tinha a placa adulterada com fita isolante, mas os policiais conseguiram localizar um veículo idêntico. Ao ser abordado no local de trabalho, o suspeito admitiu ter estado na região dos crimes no horário do almoço e entregou espontaneamente a camiseta usada, o capacete, a motocicleta e a fita isolante utilizada para encobrir a placa.
Diante das evidências, ele recebeu voz de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual, sendo encaminhado à CEPOL.
A motocicleta, o capacete e a fita adesiva foram apreendidos como instrumentos utilizados na prática dos delitos.





