Homem de 58 anos perdeu o controle do carro, atingiu as vítimas na calçada e foi localizado pela Polícia Militar pouco depois
Um motorista de 58 anos foi preso após atropelar um homem de 32 anos e o filho dele, de apenas 1 ano, na tarde desta terça-feira (6), em Costa Rica. Segundo a Polícia Militar, o condutor estava embriagado e fugiu do local sem prestar socorro.
O acidente aconteceu por volta das 17h38. Conforme a ocorrência, o homem seguia em um Volkswagen Gol quando perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e atingiu pai e filho.
Após o atropelamento, testemunhas repassaram aos policiais as características do veículo e do motorista. O suspeito foi localizado nas proximidades de uma escola.
Durante a abordagem, os militares constataram sinais de embriaguez. Submetido ao teste do bafômetro, o motorista apresentou resultado de 0,77 mg/L de álcool por litro de ar alveolar.
Pai e filho foram socorridos e encaminhados para a Fundação Hospitalar de Costa Rica, onde receberam atendimento médico.
O motorista foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, junto com o veículo. :::






